A partir de agora você terá acesso a uma lista exclusiva com 44 nomes para lojas de cosméticos e mais algumas dicas importantes que podem te ajudar a se inspirar para montar a nomenclatura do seu negócio.
Fica comigo até o final, aproveita essa oportunidade e confira:
- SempreBela Cosméticos
- Casa dos Cosméticos
- Beauty Cosméticos
- Bela Cosméticos
- Essencial Cosméticos
- Divino Cosméticos
- Urban Cosmeticos
- Central dos Cosméticos
- Flora Cosméticos
- Donna Cosméticos
- Mania de Cosméticos
- Mania de Beleza Cosméticos
- Império Cosméticos
- Empório dos Cosméticos
- Shopping dos Cosméticos
- Outlet dos Cosméticos
- Pink Cosméticos
- Maleta Cosméticos
- Baú de Cosméticos
- Flor dos Cosméticos
- American Cosméticos
- Grand Cosméticos
- Mix Cosméticos
- Vitrine Cosméticos
- Maxxi Cosméticos
- La belle Cosméticos
- Belle Cosméticos
- Le Chic Cosméticos
- Boca Cosméticos
- Mundo dos Cosméticos
- Boutique dos Cosméticos
- La boutique Cosméticos
- Lunna Cosméticos
- Love Cosméticos
- Amora Cosméticos
- Nature Cosméticos
- Donna Beauty Cosméticos
- Império da Beleza
- Empório da Beleza
- Casa da beleza
- Casarão da beleza
- Shopping da Beleza
- Outlet da Beleza
- Vitrine da Beleza
Fale a língua do seu público alvo
Qual é o tipo de produto que você quer vender na sua loja de cosméticos? O objetivo é vender para o consumidor final, para revendedores ou para profissionais da área? Responder a essas perguntas é importante porque vai moldar completamente todo o seu projeto.
Quando a gente sabe quem é o cliente consegue analisá-lo mais de perto e entender a forma como age e até se comunica. Sendo assim, fica muito mais fácil usar as palavras e termos na sua marca que vão mexer com essas pessoas.
Trabalhar com um nome que tenha a ver com essas pessoas é o primeiro passo para conquistá-las.
Pense em nomes de lojas de cosméticos simples!
Isso! Nada de nomes em outra língua, compridos demais ou difíceis de falar. Uma loja de cosméticos precisa deixar claro, logo de cara, o que faz e o que vende, por isso facilite as coisas.
Se você der uma caminhada na sua região, tenho certeza que vai encontrar vários nomes de estabelecimentos óbvios. Sabe por que isso acontece? Porque funciona!
Por que não usa o seu próprio nome?
Muitas empresas usam essa estratégia de colocar o nome do dono/fundador na marca e eu acho que funciona muito bem. Quando a gente sabe de quem a gente está comprando, a confiança vai lá no alto!
Então faça alguns testes! Pegue o seu nome, sobrenome ou até apelido e tente alinhar com palavras do mundo dos cosméticos. Detalhe: A união precisa ficar bonita aos olhos e soar bem aos ouvidos.
Acho que vale a pena você chamar alguém da sua confiança para opinar.
Certifique-se que os nomes de lojas de cosméticos escolhidos podem ser usados!
Mesmo uma ideia criada do zero, da sua cabeça, pode já existir em outro lugar. É por isso que você não pode montar o seu negócio se baseando só nisso, é preciso investigar e se certificar da disponibilidade.
A boa notícia é que dá para fazer isso sem custo nenhum e pela internet. Veja algumas das coisas que você precisa averiguar:
- Procure por perfis nas redes sociais com esse nome;
- Pesquise por ele no Google;
- Verifique se existe alguma marca registrada no país através do site do INPI;
- Busque por registro de domínios de sites.
Conteúdo Recomendado:
Comece a trabalhar!
Agora é com você! Aproveite todas essas dicas e ideias de nomes para lojas de cosméticos e comece a trabalhar em cima do seu negócio!
Espero que o artigo tenha te inspirado e que seu projeto seja o maior sucesso.
Agradeço muito a sua companhia e te desejo sorte!
2 comentários
Neusa Pastoriza
Amei as dicas, quero montar loja de cosméticos junto com meu salão. Quero conciliar os dois juntos, as clientes vem no salão e tem os cosméticos juntos.
Isabel André
Oláaa, sou de Angola! Amei as tuas dicas, e atreveis dela, acredito que vou conseguir abrie um loja de cosméticos.