Marcas de roupa infantil para revenda: 6 Melhores para revender

Publicado por José Neto em 23 de novembro de 2022

Você está procurando boas opções de marcas de roupa infantil para revenda? Então hoje eu vou destacar aqui 6 marcas que vale a pena conhecer para começar revender.

Muita gente quer começar vender roupa infantil, mas fica em dúvida com relação aos fornecedores e até mesmo com relação às marcas que existem no mercado.

Afinal, existem centenas de marcas de roupas infantil para revender e decidir qual a melhor não é tarefa fácil. Por isso eu resolvi trazer aqui uma lista com 6 opções bem conhecidas nesse segmento.

Então vem comigo e descubra quais são essas marcas.

6 Melhores marcas de roupa infantil para revenda


Melhores marcas de roupa infantil para revenda

A seguir eu vou destacar algumas empresas bastante renomadas no mercado de roupa infantil. Portanto, são marcas que são revendidas por lojistas de todo o Brasil e estão entre as mais vendidas.

Talvez uma delas possa lhe interessar e se tornar uma importante parceira em seu negócio.

1. Malwee

Essa é uma das marcas de roupa infantil para revenda que vale a pena trabalhar. Afinal, ela possui mais de 50 anos no mercado e está mais que consolidada.

Devido a sua alta credibilidade e popularidade, é uma das melhores marcas de roupas para revender. No segmento de vestuários infantil, o Grupo Malwee é detentor das marcas Malwee Kids e Carinhoso, ambas super requisitadas.

A revenda de roupas dessas marcas se dá através de sistema de franquia da Malwee. Contudo, no caso da Malwee Kids, essa possibilidade é exclusiva para shopping centers. Se esse não for o seu caso, você pode trabalhar com a marca Carinhoso e ainda dispor de todas as vantagens que o Grupo Malwee tem a oferecer, como benefícios comerciais, formas variadas de negociação e suporte na gestão do negócio.

  • Site: www.grupomalwee.com.br

2. Brandili Moda Infantil

Sem dúvida, esse é um dos nomes mais lembrados em marcas de roupa infantil, e não é à toa. Fundada em 1964, em Santa Catarina, a empresa atualmente está presente em mais de 15 mil lojas em todo o país.

E não para por aí. A marca também vende suas peças em mais de 25 países mundo afora, ganhando cada vez mais notoriedade.

Se você está pensando em garantir a sua fatia nesse mercado, não perca tempo! O Grupo Brandili possui estrutura robusta e know-how para oferecer o melhor suporte a seus lojistas. Além disso, seu catálogo conta com vasto mix de produtos nas suas linhas baby, kids e teens.

  • Site: www.grupobrandili.com.br

3. Marisol

Não é novidade nenhuma que as marcas de roupas infantis Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre estão entre as preferidas da criançada. Ambas pertencem à companhia Marisol, detentora também das marcas Marisol, Happier, Pakalolo e Lov It. De qualquer forma, os carismáticos personagens Lilica e Tigor são os grandes destaques.

Afinal, os personagens geram forte identificação com meninas e meninos até 12 anos, sendo os nomes de roupa infantil mais lembrados justamente entre esse público. Interessante, não é mesmo?

Para revender as peças, você pode abrir uma franquia da marca ou comprar as roupas infantis da Marisol para revenda. Já que eles vendem também direto para lojistas.

  • Site: www.marisolsa.com.br

4. Carter’s – Roupas infantis

Essa empresa americana é uma das marcas de roupa infantil para revenda internacionais mais conhecidas e desejadas. Entretanto, como não há unidades no Brasil, para revender Carter’s é necessário importar as peças, o que pode ser trabalhoso e caro.

Contudo, há demanda no nosso país, já que a qualidade e a fama da marca são grandes atrativos para muitos pais e mães antenados. Assim, se você está interessado nessa fatia do mercado, saiba que já temos um artigo explicando direitinho tudo o que você precisa fazer para revender roupas infantis Carter’s. Confira!

  • Site: www.carters.com

5. Milon

A marca de roupa infantil Milon pertence ao Grupo Kyly e é mais uma excelente opção da marca infantil para revender. Tanto que hoje ela possui mais de 80 e está presente em 23 estados brasileiros.

É possível trabalhar com a marca abrindo uma franquia ou você pode também entrar em contato com eles para revender os produtos em sua loja própria.

Ela foi fundada em 2006 e produz roupas que vão desde recém-nascidos até 14 anos. Então pode ser mais uma marca infantil interessante para revenda.

  • Site: www.franquia.milon.com.br

6. Tip Top

Com 70 anos de presença no mercado, a Tip Top é uma das mais tradicionais marcas de roupa infantil para revenda. E não apenas isso! É também uma das que mais crescem! Só no ano passado, 20 unidades da marca foram abertas, totalizando 133 lojas em todo o Brasil.

Seu catálogo conta com roupas e acessórios para a faixa etária de 0 a 10 anos, contudo, o carro chefe são as roupinhas de bebê. Portanto, se esse é o seu nicho de interesse, vale a pena se tornar um revendedor da marca.

  • Site: www.tiptop.com.br

Marcas de roupas infantil para revender

Existem outras marcas de roupas infantis no mercado


Até aqui eu citei 6 marcas famosas de roupas infantis que vale a pena revender. Mas a verdade é que existem muitas outras marcas no mercado, desde as que também são famosas até as que estão surgindo agora.

Então é muito importante ficar de olho nessas marcas se você atua ou pretende atuar no segmento de moda infantil. Porque sempre está surgindo novidades.

Inclusive, se você visitar os principais polos atacadistas de roupas no Brasil, vai encontrar muitas opções de marcas novas para poder revender. Talvez uma dessas marcas seja exatamente o que você está buscando e que seu público também procura.

Um bom exemplo de lugar para descobrir marcas de roupas infantis é no estado de Santa Catarina, principalmente na região de Gaspar. Pois lá existem muitas fábricas de roupas nesse segmento. Tanto que a cidade de Gaspar é considerada a “capital catarinense da moda infantil”.

Conteúdo Recomendado:

Escolha a melhor marca e comece trabalhar


Agora cabe a você analisar cada uma das marcas que eu trouxe aqui ou buscar outras marcas diferentes para poder revender. A verdade é que todo revendedor precisa dedicar um tempo apenas analisando as marcas que existem no mercado.

Espero que as dicas e informações tenham sido úteis. Desejo muito sucesso e um forte abraço!

José Neto
Técnico em comércio pelo CEEP-BA, experiência em gestão de cursos na área de informática e empresário desde 2011. Sempre foi um apaixonado por pequenos negócios e tudo que envolve o mundo do empreendedorismo.

Deixe o primeiro comentário