Confira abaixo a minha lista com 29 nomes para lojas de produtos de limpeza e fique inspirado com tanta opção! Aproveite também para conhecer as dicas que eu trouxe, porque elas vão te ajudar a tomar a melhor decisão.
Observe:
- Brasileirinho Produtos de Limpeza
- Central Produtos de Limpeza
- Império Produtos de Limpeza
- Empório dos Produtos de Limpeza
- Casarão de Produtos de Limpeza
- Tudo Clean Produtos de Limpeza
- No Brilho Produtos de Limpeza
- Cheiro bom Produtos de Limpeza
- Tá limpo!
- Tem de tudo da limpeza
- Ferramenta da Limpeza
- Querida Limpeza
- Seu Limpo!
- Mister Limpeza
- Max Limpeza
- Produto de Faxina
- Ferramentas da Faxina
- Boa Faxina
- Cheirinho de Limpeza
- Casarão da Limpeza
- Outlet da Limpeza
- Shopping da Limpeza
- Feirão da Limpeza
- SOS Limpeza
- A Mãe da Limpeza
- Rei Sabão
- Dona Vassoura
- Querido Sabão
- Alvejante Rei
Defina quem é o seu público alvo
A primeira coisa que você precisa fazer antes de montar sua loja de produtos de limpeza ou uma distribuidora, é entender quem é o cliente que vai focar. Saber como ele se comunica, a forma como compra e até o jeito que prefere ser atendido vai te ajudar muito na sua estrutura.
Na questão do nome, isso vai te influenciar a escolher os termos que façam sentido para essas pessoas, entende? Você poderá escolher aquelas palavras que vão tocar no coração delas, que te aproximarão. Esse é o foco!
Coloque seu próprio nome na marca
Essa é uma estratégia que parece bem simples, e até é, mas que pode influenciar o seu negócio de uma forma muito boa! Empresas como a Magazine Luíza estão na boca do povo, já percebeu? Todo mundo parece que conhece a Luíza e confia nela.
Essa técnica é justamente para gerar credibilidade para a sua marca, aproximar as pessoas do seu negócio e dar essa sensação de estar em casa.
Se você conseguir pensar em nomes para lojas de produtos naturais que fiquem bonitos e soem bem aos ouvidos, seguindo por esse caminho, suas chances são muito boas.
Use seu carro chefe no nome de loja de produtos de limpeza
Em todo negócio tem sempre um produto ou serviço que a gente é melhor e que as pessoas se apaixonam logo de cara. Qual é o item da sua loja que será assim? Saber isso pode te ajudar a pensar em um nome diferenciado!
Eu até coloquei algumas ideias disso no final da lista, como “Dona Vassoura”. É colocar seu produto chefe na marca e pegar um selo de que você é pioneiro nele. Isso atrai quem está interessado especificamente nesse item e ainda torna seu nome mais fácil de lembrar.
Faça o teste e crie ou escolha nomes que combinem e que façam sentido de acordo com seu projeto.
Verifique se o nome pode ser usado
Mesmo que você tenha criado do zero o nome da loja de produtos de limpeza, isso não garante que ele possa ser usado por você. A gente mora em um país com milhões de habitantes e não é nada incomum que outra pessoa tenha tido essa ideia primeiro.
Para não começar o seu negócio utilizando algo tão importante de outra pessoa, é importante fazer uma série de pesquisas.
Existem quatro passos que você pode seguir:
- Procurar o nome no Google;
- Vasculhar perfis nas redes sociais;
- Procurar marcas registradas no site do INPI;
- Verificar se tem algum domínio de site com esse nome.
Faça o teste da leitura
Por fim, mas ainda muito importante: Leia todas as suas ideias que restaram em voz alta! Essa é uma técnica simples, mas que te ajuda a perceber qual é o nome que realmente faz sentido e tem a ver com você, qual deles soa melhor.
Eu acho que até vale a pena você chamar alguém da sua confiança nesse momento para opinar.
Trabalhe!
O negócio agora é trabalhar! Espero que algumas dessas ideias de nomes para lojas de produtos de limpeza e alguma dica tenha feito sentido para você.
Tenho certeza que os resultados virão e que seu negócio será um sucesso.
Um grande abraço e até mais!