Que tal aproveitar a minha lista com 49 ideias de nomes para lojas de eletrodomésticos e se inspirar para o seu negócio? Além de tantas opções, ainda vou te apresentar algumas dicas que vão te ajudar nesse momento do seu projeto.
Aproveite essa oportunidade e dê aquele próximo passo que precisa. Confira:
- Império dos Eletrodomésticos
- Empório dos Eletrodomésticos
- Casa dos Eletrodomésticos
- Gigante dos Eletrodomésticos
- Maxi Eletrodomésticos
- Light Eletrodomésticos
- Brasil Eletrodomésticos
- Boutique dos Eletrodomésticos
- Rede dos Eletrodomésticos
- Mix Eletrodomésticos
- House Eletrodomésticos
- Útil Eletrodomésticos
- Ponto dos Eletrodomésticos
- Point dos Eletrodomésticos
- Quality Eletrodomésticos
- Lojão dos Eletrodomésticos
- Magazine dos Eletrodomésticos
- Globo Eletrodomésticos
- Mundo dos Eletrodomésticos
- Novo Eletrodomésticos
- Tech Eletrodomésticos
- Top Eletrodomésticos
- Líder Eletrodomésticos
- Portal dos Eletrodomésticos
- Baratão dos Eletrodomésticos
- Canal dos Eletrodomésticos
- Foco Eletrodomésticos
- Vale dos Eletrodomésticos
- Fast Eletrodomésticos
- Depósito dos Eletrodomésticos
- Mega Eletrodomésticos
- Super Eletrodomésticos
- Expo Eletrodomésticos
- Mais Eletrodomésticos
- Eletro Varejo
- Eletro Fácil
- Eletro e CIA
- Eletromar
- Eletro Norte
- Central do Eletro
- Eletro do Povo
- Eletros da Economia
- Eletro Service
- Eletro Retrô
- Eletro Free
- Gran Eletro
- Eletro do Varejo
- Balcão do Eletro
- Varejão do Eletro
Use o seu próprio nome!
Que tal colocar o seu nome ou apelido na marca da sua loja de eletros? “João dos Eletrodomésticos” ou “Maria do Eletro”. Esses são exemplos que podem dar muito certo. Existem muitas empresas que usam essa estratégia, lembra da Ricardo Eletro? Pois então!
Esse tipo de ação funciona porque tem algumas vantagens:
- Passa credibilidade ao seu negócio;
- Gera curiosidade;
- É mais fácil de lembrar;
- Te destaca dos concorrentes;
- Cria uma relação mais próxima entre o seu cliente e você.
Então teste algumas possibilidades aí e se tiver a ver com os seus objetivos, escolha o nome que ficou mais bonito.
Aposte em um nome para loja de eletrodoméstico que seja simples
Isso mesmo, menos é mais! Esse ditado tão popular tem tudo a ver com isso aqui. Usar palavras simples, fáceis de pronunciar e que façam parte do dia a dia das pessoas vai facilitar a aproximação delas ao seu negócio e esse deve ser o seu objetivo.
Evite nomes compridos ou até com termos estranhos e que sejam difíceis de falar. Foque no que é fácil de lembrar!
Fale a língua do seu cliente!
O melhor nome para uma loja de eletrodoméstico é o que usa termos que fazem sentido para o seu público alvo. Você já sabe para quem pretende vender? Conhece os seus gostos e desejos? Saiba como é a sua comunicação?
Se ainda não tem essa definição do cliente ideal, faça! Além de te ajudar a criar o nome certo, isso vai te dar a base para todo o seu negócio.
Verifique se o nome que gostou pode ser usado
Antes de bater o martelo com um nome, faça uma pesquisa e averigue se ele já não existe por aí. Por mais que a gente acredite que criou algo do zero, a possibilidade de isso já está em uso é muito grande.
Nada pior do que começar um negócio com o nome de outra pessoa…
Por isso faça uma pesquisa no Google, nas redes sociais e até no site do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) – o responsável pelo registro de marcas e patentes aqui no Brasil.
Teste suas opções em voz alta!
Por último, é hora de ler cada uma das suas ideias em voz alta e sentir qual delas soa melhor aos ouvidos. Qual parece ter o maior potencial? Qual tem a energia mais próxima do seu sonho? Para facilitar, chame alguém da sua confiança para ajudar!
Vá atrás da nomenclatura perfeita
Depois de tantas boas ideias de nomes para lojas de eletrodomésticos e das minhas dicas, o negócio é começar a agir!
Espero que o artigo tenha te ajudado e que você tenha muito sucesso com a sua loja.
Agradeço muito a sua companhia e te desejo sucesso!