Confira abaixo uma lista com 50 nomes para lojas de pijamas que eu fiz para te inspirar e ajudar na montagem do seu negócio:
- Central de Pijamas
- Max Pijamas
- Mix Pijamas
- Seu Pijama
- Império de Pijamas
- Empório de Pijamas
- Casarão de Pijamas
- Shopping de Pijamas
- Vitrine de Pijamas
- Atacadão dos Pijamas
- Galeria de Pijamas
- Reino do PIjama
- Pink Pijamas
- Armazém de Pijamas
- Divino Pijamas
- Outlet dos Pijamas
- Kid Pijamas
- Ursinho de Pijama
- Portal dos Pijamas
- Point de Pijamas
- Sonho de Pijama
- Esquina de Pijamas
- Lilly Pijamas
- Fábrica de Pijamas
- Ateliê do Pijama
- Santo Pijama
- Pijama Center
- Pijamas da Luna
- Cabana de Pijamas
- Pijamas Brasil
- Pijamas do Reino
- Rei do Pijama
- Imperador de Pijamas
- A Rainha do Pijama
- Gold Pijamas
- Fofo Pijamas
- Corujinha Pijamas
- Tribo de Pijamas
- Soneca Pijamas
- Preguiça Pijamas
- Que sono Pijamas
- Bang Pijamas
- Alô Pijamas
- Boa Pijamas
- Flash PIjamas
- Herói do Pijama
- Confort Pijama
- Fantasia de Pijama
- Fashion Pijamas
- Club Pijamas
Seja criativo!
Saia do meio comum e procure utilizar termos engraçados e divertidos que chamem a atenção do seu cliente e causem curiosidade sobre a sua loja. Tem algumas ideias deles na minha lista, mas você pode ir além disso com sua imaginação.
Dá para fazer trocadilhos com sono, sonhos ou dormir; você pode usar gírias e personagens regionais; pode também aproveitar algo que está em alta na internet… Enfim!
Deixe a imaginação fluir e vá anotando todas as ideias, no final vá fazendo as junções e vendo o que de fato funciona ou não como nome para uma loja de pijama.
Prefira o simples
Ao invés de rebuscar muito o nome do seu negócio de venda de pijamas, procure ser simples e até objetivo. Evite nomes compridos ou que sejam difíceis de falar porque isso constrói barreiras entre você e o seu cliente.
O ideal mesmo é procurar usar termos que façam parte do dia a da do seu público. Assim ele reconhece e se atrai muito mais facilmente. Seu objetivo deve ser ser lembrado antes do que os concorrentes, foque nisso!
Só use um nome para loja de pijama que esteja disponível
Por mais que a gente acredite que algo é inédito, por morarmos em um país grande como o Brasil e com milhões de habitantes, a chance de alguém já ter tido essa mesma ideia é muito grande.
Começar um negócio usando a marca de outra pessoa é um grande erro. Vai prejudicar o outro e trazer muitas complicações para você. Então, por mais que ache que não encontrará nome melhor, desista dele e vá atrás de outro.
Para ter certeza que esse termo pode ser utilizado, procure por ele nas redes sociais, no próprio Google e no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).
A técnica da leitura em voz alta
Por último, para ter certeza do que quer, leia o nome em voz alta. Isso! Leia e repita quantas vezes achar necessário.
Essa atitude simples é capaz de indicar a você o potencial do negócio. Vai mostrar o que soa bem ou não e qual das ideias que teve está mais próxima do seu objetivo e até do que acredita.
Se ainda assim ficar na dúvida, você pode chamar uma pessoa da sua confiança para participar e opinar.
Encontre a nomenclatura perfeita
Depois de 50 ideias de nomes para lojas de pijamas e dessas dicas, vai ser mais fácil, não é? Espero que o artigo tenha te ajudado e que você tenha o maior sucesso com o seu projeto.
Agradeço muito a sua companhia e desejo sorte!