Precisa de inspiração e dicas? Está no lugar certo! Vou te apresentar uma lista com 47 nomes para lojas de moda íntima e algumas informações que com certeza vão ajudar você nesse processo.
Fica comigo até o final, aproveitar essa oportunidade e comece com o pé direito.
Confira:
- Casa da Moda Íntima
- Suprema Moda Íntima
- Surprise Moda Íntima
- Sucess Moda Íntima
- Top Moda Íntima
- Top Mais Moda Íntima
- Império da Moda Íntima
- Empório da Moda Íntima
- Gold Moda Íntima
- Vitrine da Moda Íntima
- Mrs. Moda Íntima
- Fábrica de Moda Íntima
- Ateliê da Moda Íntima
- Star Moda Íntima
- Atacadão da Moda Íntima
- Shopping da Moda Íntima
- Grand Moda Íntima
- Grand Marcas Moda Íntima
- Confort Moda Íntima
- Grand Confort Moda Íntima
- De Luxe Moda Íntima
- Roupa de Baixo Moda Íntima
- Galpão da Moda Íntima
- Donna Moda Íntima
- Max Moda Íntima
- Patroa Moda Íntima
- Mix Moda Íntima
- Madame Moda Íntima
- Confort Star Moda Íntima
- Santa Moda Íntima
- Apple Moda Íntima
- Moda Íntima Store
- Moda Íntima Sedution
- Mrs. Lingerie
- Santa Lingerie
- De Luxe Lingerie
- Donna Lingerie
- Maria Lingerie
- Pink’s Lingerie
- Galpão da Lingerie
- Senhora Lingerie
- Madame Lingerie
- Íntimus Store
- Íntima Shop
- Casa da Lingerie
- Vitrine da Lingerie
- Super Lingerie
Conheça o seu público alvo
O primeiro passo para conseguir um bom nome para loja de moda íntima é conhecer o público alvo e entender o que pode funcionar ou não com ele. A ideia é utilizar termos que sejam próximos dessas pessoas e que gerem curiosidade e aproximação.
Por isso que você precisa pensar nisso com antecedência. Pretende revender moda íntima para atacado ou varejo? Quer atender público mais popular ou algo da classe A?
Se ainda não sabe disso, esse é o momento. Até porque isso não define só o nome, mas toda a estrutura da sua loja.
Aposte em nomes para lojas de moda íntima que sejam fáceis
Claro que dependendo do público, o seu nome pode ter termos mais sofisticados e até estrangeiros, mas ainda assim o foco deve ser em facilitar a comunicação da marca com as pessoas, então tome cuidado!
O melhor caminho mesmo é a facilidade. Então aposte em coisas que fazem parte do nosso dia a dia, que a gente já conhece e que pode ser facilmente lembrado pelas pessoas.
Em um mercado tão competitivo, ter uma marca que as pessoas lembrem podem fazer total diferença no seu faturamento no final do mês.
Seja criativo
Fugir um pouco do que a gente está acostumado em uma loja de roupas íntimas também é um bom negócio. Que tal ser criativo e utilizar termos engraçados ou referências a coisas que as pessoas da sua região conhecem?
Pode ser um jargão, alguém famoso, um livro, uma série, filme ou até mesmo desenho. Você pode até usar os famosos memes da internet… O que importa é que tenha ligação com o seu negócio e as pessoas entendam isso de primeira.
Esse tipo de coisa chama muito a atenção e gera curiosidade, por isso que dá certo.
Verifique a disponibilidade
Criou ou achou alguns nomes legais? Ótimo! Agora veja se eles podem ser usados ou já são de outra pessoa.
Você consegue fazer isso com uma simples pesquisa por ele no Google ou até mesmo nas redes sociais. Também é possível procurar no site do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) – que é o responsável por registro de marcas e patentes no Brasil.
Ter esse cuidado vai garantir que você não tenha problemas e processo mais na frente, então não deixe de fazer isso.
Teste em voz alta
Essa minha dica é bem simples, mas funciona bem. Eu acredito que quando a gente escuta um nome consegue entender melhor o seu potencial e energia, sabe? Isso nos ajuda a perceber qual é o que soa melhor com o nosso objetivo.
Então leia em voz alta todos os nomes que escolheu e estão disponíveis para uso. Repita-os quantas vezes achar necessário e se precisar de uma mãozinha, chame alguém da sua confiança para ouvir e opinar.
Pode acreditar em mim, essa tarefa faz todo o sentido.
Agora é agir!
Espero que as minhas dicas e minha lista de nomes para lojas de moda íntima tenham te ajudado de alguma forma.
Comece a transformar o seu sonho em realidade, viu?
Um abraço e muito sucesso!