Hoje eu vou te apresentar 6 ideias de texto para propaganda de loja de carros que você pode usar como base para o seu negócio e chamar a atenção do seu cliente.
Além disso, vou te dar algumas dicas que serão de grande ajuda para a construção de uma divulgação completamente do zero.
Afinal, muita gente possui loja de carros ou trabalha com a venda de carros usados de forma autônoma, mas acaba tendo dificuldade na hora de criar um texto para propaganda do negócio.
Justamente por isso eu criei esse conteúdo com alguns exemplos e ideias para você usar na sua loja:
6 exemplos de texto para propaganda de loja de carros
- Chega de sonhar! Aqui na (nome da empresa) nós queremos te ajudar a realizar! Carros novos e seminovos com as melhores condições do mercado! Você merece um carro bonito e seguro para a sua vida. Estamos no (endereço)! Venha fazer uma visita e aproveitar as melhores condições do mercado.
- Quer comprar um carro bom, bonito e barato? Só aqui na (nome da empresa)! Nós trabalhamos há anos no mercado dando o melhor ao nosso cliente. Aqui tem segurança para você e toda a sua família. Venha nos visitar e conhecer as melhores condições.
- Você merece mais conforto e tranquilidade para a sua vida. Chega de pegar ônibus ou gastar demais com aplicativos de transporte, é hora de ter o seu próprio carro! Aqui na (nome da empresa) a gente trabalha com carros novos e seminovos de qualidade e ótimas opções de pagamento! Hoje é o dia! Estou te esperando.
- Se você está procurando o carro perfeito para a sua vida e não quer pagar rios de dinheiro por isso, eu posso te ajudar! Aqui na (nome da empresa) nós só trabalhamos com veículos de procedência e temos várias opções de financiamento com parcelas que cabem no seu bolso. Venha nos visitar!
- Quer vender seu carro? A gente compra! Trabalhamos com o preço da tabela FIP e fazemos uma avaliação justa para que você não saia perdendo nada. Entre em contato com a gente e marque uma avaliação agora mesmo!
- Só aqui na (nome da empresa) seu veículo usado serve de entrada com preço justo para a compra de outro! Temos preços justos e ótimas condições de financiamento para você dar um up e trocar seu automóvel. Não deixe para amanhã, venha hoje e tome um café com a gente!
Algumas dicas para ter o melhor resultado com a sua propaganda
Ver esses exemplos de anúncios de carros é bacana porque nos inspira e dá ideias para construção de muitos outros, mas eu acho que é preciso ir além disso.
Foi por isso que trouxe algumas dicas que você deve considerar na hora de criar qualquer tipo de propaganda para o seu negócio.
Observe:
Não prometa o que não pode cumprir
O que adianta fazer um texto super chamativo e na hora que o cliente chegar na sua loja ele perceber que tudo aquilo era mentira? Isso causa chateação e uma tremenda falta de credibilidade.
Não sei o que as pessoas que fazem isso pensam, mas eu acho que é um erro terrível que você não deve cometer.
Fale sempre a verdade! Nunca minta para chamar a atenção de ninguém e só anuncie o que realmente pode cumprir.
Entenda quem é o seu público para falar diretamente com ele
Existem lojas de carros de diferentes tipos por aí. Tem a que só vende veículo novo, a que trabalha com semi novos com baixa quilometragem ou que parecem novos, as que vendem carros mais velhos, as que só trabalham com carros importados e aquelas voltadas para colecionadores.
Para cada uma dessas existe um público específico. Não dá para falar com todos eles da mesma forma porque suas necessidades, vontades e dores são completamente diferentes.
Por isso, antes de pensar em texto ou frases de anúncios de carros, tenha certeza que conhece o seu cliente. Só assim vai conseguir chamar a atenção dele e ter um bom resultado.
Fale os preços
Existem pessoas que anunciam carros na internet, por exemplo, e nunca colocam o preço real do veículo. Eu não sei você, mas isso me irrita profundamente e dá aquela sensação de que tem alguém querendo me enganar.
Se a sua loja for trabalhar também com anúncios assim, nunca deixe de colocar o valor exato que quer com aquele carro, ok?
Use linguagem de simples entendimento
Mesmo se o foco for vender carros mais caros, não precisa complicar a comunicação para chamar a atenção das pessoas. Usar palavras difíceis ou exagerar em termos estrangeiros pode gerar confusão e até estranheza.
Sabe aquele negócio que dizem que o menos é mais? Isso funciona muito aqui! O ideal é que fale de forma clara e com simplicidade para o seu cliente. Claro que sempre tendo o cuidado de usar o português correto também.
Leia também: 30 nomes de lojas de carros
Comece a divulgar!
Agora que você viu exemplos de texto para propaganda de loja de carros e até sabe quais coisas são importantes para construir eles do zero, o que falta mesmo é começar a agir.
Espero que o artigo tenha te ajudado de alguma forma e que seu empreendimento tenha muito sucesso.
Agradeço sua companhia e te desejo boa sorte.
Um abraço!
1 comentário
Rosa
Estou no ramo de vendas há anos e é sempre desafiador conquistar um cliente. Suas dicas ajudaram muito! Obrigada por existir na internet. Abraços