Dog’s Ville: veja quanto custa a franquia de creche para cachorro

Publicado por Lidia Massari em 19 de junho de 2024

Se você considera investir em franquia de creche e hotel para cachorro, saiba que a Dog’s Ville traz um conceito que une a paixão pelos animais a uma marca sólida no mercado, onde o investimento inicial é a partir de R$280 mil.

O mercado pet brasileiro expandiu muito nos últimos anos, viabilizando o surgimento de distintos nichos e oportunidades.

Então, o que nasceu da necessidade pessoal de seus fundadores, se transformou em uma franquia reconhecida que ainda tem muito espaço para evoluir. Acompanhe o conteúdo e conheça uma empresa com operação testada e aprovada!

Saiba tudo sobre a Dog’s Ville e veja se é o investimento certo para você

Dog’s Ville

Nenhuma marca é tão forte quanto aquela que nasce de uma necessidade genuína e comum à maioria das pessoas. É o caso da Dog’s Ville, que nasceu em 2009 da sociedade entre Lucy Onodera e Danielle Magagna.

A ideia começou a maturar na cabeça de Lucy quando ela precisou fazer uma longa viagem em 2009.  Na ocasião, ela não tinha com quem deixar seus cachorros, e a pessoa que se prontificou, acabou por cancelar a tutela temporária.

Foi então que a empreendedora começou a procurar alternativas em pet shops especializados, mas sem sucesso. Tudo que ela encontrou foram locais onde seus pets ficariam em isolamento, reclusos e praticamente sozinhos.

Acontece que Lucy procurava profissionais que tivessem o mesmo amor por cães que ela, e que fizessem do seu trabalho, uma oportunidade de criar conexões.

Infelizmente para ela, isso não foi possível, mas felizmente para o mercado, a empreendedora levou a ideia para frente. Como resultado, ainda em 2009 nascia a Dog’s Ville, com um conceito inovador para a época e que unia serviços cruciais para muitos:

  1. Creche canina: ambientes seguros que garantem diversão aos pets, além dos cuidados de especialistas que têm paixão pela coisa.
  2. Hotel canino: os animais desfrutam de muito conforto e cuidado enquanto os tutores estão temporariamente longe.
  3. Banho e tosa: serviços adicionais que são uma extensão de toda a atenção e carinho que a franquia de creche tem com os pets.

Quanto custa para abrir uma creche para cachorro da Dog’s Ville?

Como mencionei na abertura, o investimento inicial na franquia da Dog’s Ville é de R$280 mil. Porém, a empresa não divulga informações quanto aos formatos disponíveis, tampouco fala a respeito da dimensão dos espaços.

Entretanto, aqui estão todas os dados que você precisa saber inicialmente para tomar a melhor decisão para seu futuro empreendedor:

  1. Investimento inicial: a partir de R$280.000,00 mil.
  2. Faturamento médio: superior a R$90.000,00.
  3. Lucratividade: em média 20% sobre faturamento.
  4. Prazo de retorno: a partir de 32 meses.
  5. Royalties: 5% sobre faturamento.
  6. Fundo de propaganda: 3% sobre faturamento.

O investimento inicial pode parecer relativamente alto, mas quando você analisa o mercado pet atual, compreende que há demanda suficiente. Afinal, segundo dados do IBGE, existem mais de 54,2 milhões de cachorros no país.

Em outras palavras, estadia em sua creche/hotel para cães é o que não vai faltar, né?

Por que investir em uma franquia Dog’s Ville?

Por que investir em uma franquia Dog’s Ville

De tudo que a franquia oferece aos franqueados, a maior vantagem é o seu mercado. Veja bem, o setor tem um histórico de faturamento anual que supera R$35 bilhões, além de conquistar a 2ª posição como maior mercado pet do mundo.

Vantagens que a franquia Dog’s Ville compartilha com sua rede

  • Empresa pioneira no mercado brasileiro de creche para cachorro.
  • Metodologia exclusiva para o desenvolvimento dos animais.
  • Marca com 15 anos de atuação e consolidação máxima.
  • Atende altas demandas em um mercado com poucos players.
  • Protocolos e manuais para o gerenciamento do negócio.
  • Grande foco na gestão de pessoas para aprimorar os serviços.
  • Excelência no atendimento reconhecido entre os clientes.
  • Suporte completo e contínuo com equipe de implantação.
  • Visitas recorrentes às unidades para monitoramento da qualidade.
  • Estudo de Geomarketing para escolha do ponto comercial.
  • Monitoramento completo dos indicadores de sucesso das franquias.

Portanto, dentro da sua proposta de negócio, a franquia promete caminhar lado a lado com o franqueado. E isso é essencial para que o empreendedor possa se desenvolver e atingir o potencial máximo.

Como se tornar franqueado da Dog’s Ville? Entenda o processo de aquisição!

Se você chegou até aqui, provavelmente considera levar a proposta adiante, certo? Pois bem, para se tornar um franqueado da Dog’s Ville, o ponto de partida é o preenchimento do formulário de interesse, através deste link.

Em seguida, você passa pela análise de perfil e definição de território de atuação, que é o coração da operação. Logo após a aprovação inicial, você terá acesso à Circular de Oferta de Franquia (COF), documento que detalha cada aspecto da empresa.

Na sequência, vem a reunião com o comitê de aprovação, que realiza uma avaliação mais minuciosa do perfil. As partes estão de acordo? Ótimo, você assina o pré-contrato, paga a taxa de franquia e passa pelo treinamento de integração.

Por fim, é só aguardar as obras de implantação até finalmente gerenciar e tocar sua unidade Dog’s Ville. Anote aí os canais oficiais de contato com a franquia:

  1. Página divulgação da franquia: franquias.dogsville.com.br/
  2. E-mail: [email protected]
  3. WhatsApp: (11) 94316-2896
  4. Telefone: (11) 5055-6622

Vale a pena investir na Dog’s Ville no mercado pet?

É impossível não se entusiasmar pela proposta da Dog’s Ville, ainda mais para quem almeja empreender e, sobretudo, tem paixão pelos animais. Mas daí, bater o martelo de que vale a pena ou não investir, é outra conversa.

Quando o assunto envolve seu dinheiro, todo cuidado é pouco, e toda análise precisa ser refeita diversas vezes. Uma sugestão pessoal: converse com alguém que já tem uma unidade da franquia, isso ajuda você a ter uma visão interna mais assertiva.

No mais, solicite contato com a equipe de expansão e compreenda a proposta através da ótica da empresa, certo? Gostou do conteúdo? Então, compartilhe com os amigos e até a próxima!

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Lidia Massari
Graduação em Publicidade e Propaganda, com oito anos de especialização em Marketing de Conteúdo, Inbound e SEO. Sou entusiasta de tecnologia, inovação, fascinada pela robótica e filmes de ficção científica. Sou curiosa e adoro aprender coisas novas.

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