Que tal conhecer 30 opções de nomes para loja de personalizados? Se nenhum deles servir para o seu negócio, eu tenho certeza que ao menos vai te inspirar para criar sua própria marca.
Fique comigo até o final desse texto e confira também algumas dicas que podem colaborar positivamente com o seu processo.
Confira:
- CriArt
- Don Presentes Criativos
- Santo Personalizado!
- Feito de mão
- Top Personalizados
- Max Personalizados
- Mix Personalizados
- Mais Personalizados
- Querido Personalizado
- Brincar de Criar
- Seu Jeito Personalizados
- Modular Presentes Criativos
- Sua Cara Personalizados
- Ateliê do Personalizado
- Studio Criativo
- Ponto do Personalizado
- Casarão dos Personalizados
- Oficina de Personalizado
- Marco Personalizado
- Di Personalizar
- Caixinha de Presente
- Maravilha de Arte
- Como você quer Personalizados
- Soul Exclusivo
- Rei do Personalizado
- Império do Personalizado
- Outlet do Personalizado
- Brilha Personalizados
- Bis Personalizados
- Meu Personalizado
Especifique o que você faz
Existem lojas de produtos personalizados que trabalham com um catálogo bem extenso, mas o mais comum é que elas sigam um caminho mais restrito. Algumas, por exemplo, focam em chinelos, outras em canecas e por aí vai.
Se o seu mercado for mais restrito ou até se tiver um produto que considera seu carro chefe, pode aproveitar isso no seu nome. Assim, pessoas que procuram aquilo exatamente te acharão com mais facilidade e aos poucos você vai deixando sua marca no mercado.
Evite usar palavras difíceis
Já pensou se o seu cliente não conseguir ler a sua ideia de nome para loja de personalizados? Se ele tiver dificuldade em pronunciar ou simplesmente não souber o que ela significa?
Não sei você, mas eu acho isso bem constrangedor. Se o seu objetivo é conquistar um público em si, o seu trabalho deve ser o de facilitar ao máximo essa comunicação e usar palavras difíceis é justamente o oposto disso.
Por isso cuidado com o que vai escolher! Tenha cuidado para não ser nada com duplo sentido, ofensivo ou difícil de pronunciar. Evite também aqueles termos estrangeiros que as pessoas não estão muito acostumadas.
Teste muito antes de se decidir
É quase impossível que a sua primeira ideia seja a melhor que pode tirar da sua cabeça. Por isso, para que consiga uma marca forte e fácil de lembrar, pratique bastante e tente várias combinações antes de bater o martelo.
Eu até costumo sugerir que chame uma pessoa de confiança para ouvir e opinar. Uma visão de fora nesse momento pode ajudar demais.
Tome cuidado para não usar um nome que tem dono
Mesmo ideias saídas totalmente da nossa cabeça já podem existir por aí. Então você não pode sair criando seu negócio baseado em um nome só porque imaginou ele do zero. É preciso ter certeza de que existe disponibilidade.
O melhor é que você mesmo consegue fazer isso sozinho e sem precisar gastar dinheiro.
Olha só o que dá para fazer:
- Buscar as marcas registradas no INPI;
- Pesquisar o nome no Google;
- Verificar se existe algum perfil em rede social.
Crie já a sua marca
Espero que pelo menos uma dessas ideias de nomes para loja de personalizados tenha chamado a sua atenção e ajudado em relação ao seu projeto.
Agradeço demais a sua companhia hoje e confesso que estou na torcida pelo seu sucesso.
Um grande abraço e até mais!