No artigo de hoje eu vou te apresentar 10 opções de frases para propaganda de serralheria que você pode usar no seu negócio ou se inspirar para criar outras. Ainda vou te dar algumas dicas importantes para esse processo de divulgação.
Aproveite esse momento e fique comigo até o final, porque eu tenho certeza que o artigo vai te ajudar bastante.
Confira:
- Quer trabalho bem feito? Chame o serralheiro!
- Segurança é o nosso nome, o segundo é praticidade
- Não faça armengue, faça um orçamento na serralheria
- Keep Calm e chame um serralheiro
- Fazer barato qualquer um faz, fazer bem feito só na serralheria
- Aqui é sem enrolação. O trabalho é feito no prazo e com qualidade!
- Serralheria, também conhecida como lugar onde se faz o trabalho bem feito
- Já ouviu dizer que o barato sai caro? Pois é! Vá na serralheria!
- Serralheria boa é a que faz o que promete, dentro do preço e do prazo!
- Você acredita em jeitinhos ou em quem faz o trabalho direito?
Destaque as suas qualidades
O seu anúncio de serralheria precisa chamar a atenção de quem precisa desse tipo de serviço, por isso, aproveite o momento para destacar o que você faz de melhor. Não sei se você percebeu, mas nas ideias acima eu tentei seguir por esse caminho.
Você pode falar sobre a questão do profissionalismo, da entrega no prazo, da qualidade, dar algum tipo de garantia… O que importa é apresentar a forma como trabalha de forma simples e prática.
Para facilitar, você pode primeiro fazer uma lista com suas principais características e diferenciais e a partir dela tentar construir algumas frases.
Seja honesto com seu cliente
Você percebeu que eu falei anteriormente para destacar suas qualidades e não para inventá-las? Pois é! Tenha muito cuidado para sempre ser honesto e sincero com os seus clientes.
Isso vale para a frase de divulgação da serralheria e também para a maneira como fala em relação aos serviços que aparecem. Por exemplo, se o problema do cliente é A, não queira dizer que é ABC, sabe?
A gente ganha muito mais trabalhando com honestidade. Mesmo que esse caminho pareça mais longo, ele é o correto.
Fale a linguagem do seu público
Qual é o público alvo da sua serralheria? Qual é o tipo de serviço que você quer focar? Quem pretende atender?
Essas são respostas que você precisa ter muito antes de colocar o negócio para funcionar, porque elas vão te ajudar a se estruturar da forma que vai te trazer mais resultados.
Falar de igual para igual com seu cliente é uma das melhores maneiras de quebrar barreiras e criar uma relação de confiança e proximidade. Você precisa saber o que ele quer, o que precisa e o que é importante.
Seguindo esse caminho, suas chances de conseguir chamar a atenção dele e ganhar dinheiro, são muito melhores.
Seja divertido
Aquele negócio de empresa super séria e rígida não faz mais parte do presente. Você pode muito bem sair dessa caixinha e ser divertido e legal com o seu público – sem ser desrespeitoso.
Você pode aproveitar memes que estão em alta na internet, referências de cantores, outros artistas, livros, filmes, seriados, usar gírias e até histórias da sua região.
O interessante é que as pessoas consigam entender a referência logo de cara.
Leia também: 35 nomes para serralheria
Comece o seu trabalho!
Com tantas dicas e ideias de frases para propaganda de serralheria, eu acredito que vai ser mais fácil para você divulgar o seu negócio agora, né?
Agradeço demais a sua companhia hoje e desejo sucesso.
Um abraço e até mais!