Trouxe para você uma lista com 42 sugestões de nomes de lojas de aromatizantes e algumas dicas que vão te ajudar com o seu negócio.
Aproveite essa oportunidade e confira:
- Cheiro de Flor Aromas
- Império do aroma
- Mundo do Aroma
- Planeta do Aroma
- Universo do Aroma
- Empório do Aroma
- Fresh Aromas
- Amore Aromas
- Casa dos Aromas
- Casarão dos Aromas
- Planeta das Essências
- Universo das Essências
- Mundo das Essências
- Essencial Aromas
- Paraíso dos Aromas
- Arte dos Aromas
- Ateliê do Aroma
- Ateliê das Essências
- Arte das Essências
- Palácio dos Aromas
- Bello Aroma
- Cheirinho Bom
- Cheiro Bom
- Bom cheiro
- Boutique dos Aromas
- Boutique das Essências
- Stillo Aromas
- Stillo Essências
- Flora Aromas
- Cheiro de Lavanda Aromas
- Essencial Aromas
- Santo Aroma
- Santa Essência
- Mercadão do Aroma
- Mercado do Aroma
- Aquário dos Aromas
- Supremo Aroma
- Suprema Essência
- Top Aromas
- Top Essências
- Urban Aromas
- Urban Essências
Defina o tipo de produto que vai vender
Existem aromatizantes de todos os tipos hoje em dia, você já sabe qual deles vai vender? Em que nicho pretende focar? Você pode investir em aromatizantes de ambientes profissionais (como lojas e escritórios), aromatizantes de banheiro, aromatizantes domésticos, aromatizantes estimulantes e até os para veículos.
Definir o produto vai te ajudar a encontrar termos e palavras que mais tenham a ver com ele, entende? Sem falar que será mais fácil identificar seu público alvo e conhecer a melhor comunicação que se deve ter com ele.
Esse é o primeiro passo não só para criar e escolher o melhor nome de loja de aromatizantes, como para montar toda a sua estrutura.
Seja criativo!
Existem muitas coisas que podem ser utilizadas como referência aos aromatizantes. Nariz e cheirinho são apenas duas palavras que você pode aproveitar, mas também é possível buscar relações em gente famosa, em livros, séries, filmes e até em memes da internet.
Trazer esse tipo de coisa para o nome do seu negócio é uma excelente forma de se destacar dos concorrentes e de chamar a atenção.
Aqui você precisa se preocupar com duas coisas:
- A referência precisa ser clara ao seu cliente;
- O nome precisa ser bom aos ouvidos.
Foque em nomes de lojas de aromatizantes que sejam simples
Algumas pessoas pensam que utilizar termos complexos, criar nomes enormes ou até abusar de termos em língua estrangeira podem ser boas formas de mostrar que o negócio é chique ou sofisticado, só que não funciona bem assim.
Lembre-se que o seu objetivo deve ser o de facilitar a comunicação com o cliente, não o contrário. Por isso que eu sempre insisto em dizer: Invista no que é mais fácil, no que faz parte do dia a dia do seu público.
Ao encontrar termos que façam sentido logo de cara, as pessoas ficam mais à vontade, se sentem mais seguras e com certeza lembram com maior facilidade.
Verifique a disponibilidade dos nomes
Por mais que você tenha criado uma ideia do zero, ainda há a possibilidade de ela existir em outro lugar. Como começar um negócio com o nome que pertence a outra pessoa é um problema terrível, você precisa verificar isso com atenção.
É possível analisar isso de pelo menos quatro formas diferentes e gratuitas:
- Pesquisando o nome no Google;
- Verificando se existem perfis nas redes sociais;
- Fazendo uma busca em marcas registradas no INPI (órgão brasileiro responsável por marcas e patentes);
- Verificando se existe algum domínio de site registrado com esse nome (dá para fazer isso no registro.br).
Leia em voz alta e escolha o nome que soar melhor!
Por último, mas importante, eu indico que você leia cada um dos nomes que sobraram em voz alta. Isso mesmo! Leia e repita várias vezes. Isso vai te ajudar a entender como ele soa, sua força, potencial e ficará mais fácil escolher.
Se ainda assim ficar na dúvida, que tal chamar alguém da sua confiança para ouvir e opinar? Isso pode ajudar muito!
Conteúdo Recomendado:
Comece!
De nada adiantam tantas ideias de nomes de lojas de aromatizantes se você não começar a se mexer. Espero que o artigo tenha te ajudado e inspirado!
Estou aqui na torcida para que o seu negócio seja um sucesso.
Um abraço e até mais!
1 comentário
Erik
Amei essa ideia de nomes para a fabricação de essências , eu estou pensando hein fabricar essências caseira para fazer meu próprio negócio