A marca Buba é brasileira? Como revender os produtos?

Publicado por Lidia Massari em 31 de dezembro de 2024

A marca Buba é 100% brasileira e foi criada para atender as mamães num dos momentos mais mágicos da vida de toda mulher, afinal, a marca comercializa produtos de puericultura e primeira infância pensados em cada necessidade.

Se você busca produtos de qualidade ou quer aprender como ser representante Buba, este conteúdo é para você. Confira dicas valiosas para empreender num dos segmentos mais lucrativos hoje, além de conhecer a história da marca, vamos lá!

Índice de conteúdo

  1. A marca Buba é brasileira e o que você precisa saber a respeito
    1.1 Conheça os produtos Buba e seu amplo portfólio
    1.2 Quem é o dono da Buba
  2. Como ser uma revendedora da Buba em 2 passos simples
    2.1 Faça um cadastro simples na Buba
    2.2 Onde comprar os produtos Buba para revender
  3. A marca Buba é brasileira e tem uma operação bacana de revenda

A marca Buba é brasileira e o que você precisa saber a respeito

A marca Buba é brasileira

A marca Buba foi criada em 2003, como uma solução para estimular o desenvolvimento saudável e mais seguro de bebês e crianças. Através de um portfólio diversificado e atencioso, a Buba fez e faz a diferença na vida de muitas mamães.

São mais de duas décadas aprimorando seus produtos e investindo em pesquisa para proporcionar novidade, praticidade, segurança e conforto. Aliás, a Buba preza pelo design dos produtos, pois sabe que dá para aliar beleza e eficiência.

Cada uma das suas soluções foi desenvolvida para acompanhar os pais ao longo dos principais momentos e fases dos pequenos.

Conheça os produtos Buba e seu amplo portfólio

O portfólio Buba é um dos mais diversificados da categoria, pois o pilar da marca é viabilizar tudo o que os bebês e crianças da primeira infância precisam.

Por isso, seus produtos envolvem higiene bucal, itens de naninha, mordedores, lixas de unhas, sacos para armazenamento de leite materno, aquecedor de mamadeiras, escovas e pentes, alimentador graduado, travesseiros anatômicos e mantinhas.

Categorias que a Buba atende

  • Hora da papinha
  • Hora de cuidar
  • Hora do banho
  • Hora do soninho
  • Hora de passear
  • Hora de brincar

Em cada categoria você encontra diversos produtos modernos desenvolvidos com exclusividade para simplificar a vida dos pais, mas trazer máximo conforto e segurança aos pequenos.

Quem é o dono da Buba?

A Buba faz parte do portfólio de marcas do Grupo Moas, que foi fundado em 2003, com o propósito de transformar momentos do dia a dia em memórias afetivas e inesquecíveis. Não é por menos que o Grupo Moas tem outras duas marcas: Buba Care e Mart.

Começando pela Buba Care, é uma linha de produtos para cuidados pessoais que traz fórmulas suaves especiais para a hora do banho e no cuidado em geral:

  • Shampoo e condicionador Buba Care.
  • Sabonete líquido Buba Care.
  • Hidratante Buba Care.
  • Colônia Baby Fresh.
  • Creme de prevenção de assaduras.
  • Gel dental.
  • Lanolina Vegetal.

Já a Mart é uma marca exclusiva de produtos de decoração que passam por uma curadoria e desenvolvimento cuidadosos. O intuito do grupo é oferecer decorações que complementam o ambiente familiar com design único, estilo próprio e harmonia.

Vale destacar que as marcas Buba Care e Mart também aceitam o cadastramento de revendedores, basta acessar os links para saber mais!

Como ser uma revendedora da Buba em 2 passos simples

Agora que você já viu tudo sobre a marca Buba, que tal aprender como se tornar revendedor Buba? Antes de mais nada, é importante enfatizar que a Buba não realiza vendas para o cliente final, apenas lojistas.

Então você precisará ser um lojista ativo, ter CNPJ e comprar através dos canais oficiais do grupo, tudo bem? Não se preocupe, montei um passo a passo simples para ajudar você.

1. Faça um cadastro simples na Buba

A Buba destina uma página exclusiva para os novos lojistas se cadastrarem, olha só como é fácil:

  1. Acesse o site oficial da Buba.
  2. Em seguida, localize a opção “Lojista” na parte superior, clique.
  3. Na página de Cadastro de Lojista, você verá todas as informações.
  4. Na parte lateral, inicie o cadastramento clicando em “começar”.
  5. Agora, insira seu nome, e-mail, contato e dados pessoais.
  6. Após preencher e enviar suas informações, aguarde o retorno da Buba.

Se preferir, envie um e-mail para: [email protected]. É fundamental colocar os dados completos da sua empresa, para que o consultor de vendas Buba analise sua proposta e retorne com um plano de negócios exclusivo.

2. Onde comprar os produtos Buba para revender?

Onde comprar os produtos Buba para revender

A primeira forma de adquirir produtos Buba é por meio dos lojistas já cadastrados, ou seja, comprando direto de outros representantes. Para isso é importante você ter o código do produto e enviar um e-mail para a Buba.

Com o código em mãos a empresa direciona você para o revendedor mais próximo, o que facilita bastante sua vida. Outra maneira é através do Showroom da marca, que fica na Av. Marquês de São Vicente, 1.301 – Barra Funda, São Paulo.

Eu ainda recomendo você falar diretamente com a empresa, através dos seguintes canais de comunicação:

  1. Site: https://bubababy.com.br/
  2. WhatsApp: (11) 3616-5555
  3. E-mail: [email protected]

A marca Buba é brasileira e tem uma operação bacana de revenda

Como você viu, a marca Buba é brasileira e oferece aos empreendedores a oportunidade de revender no segmento infantil. Quer ter uma ideia de como a oportunidade é valiosa?

Você sabia que o mercado de produtos do segmento infantil consegue movimentar mais de R$50 bilhões de reais anualmente? Em 2024, o crescimento do segmento aconteceu por meio dos setores de moda, acessórios e brinquedos.

Portanto, é uma perspectiva promissora para você que já tem uma loja infantil. Então, não perca mais tempo e planeje bem, só não se esqueça de compartilhar o conteúdo com mais pessoas, até a próxima!

------ Escolha um dos negócios ------
Lidia Massari
Graduação em Publicidade e Propaganda, com oito anos de especialização em Marketing de Conteúdo, Inbound e SEO. Sou entusiasta de tecnologia, inovação, fascinada pela robótica e filmes de ficção científica. Sou curiosa e adoro aprender coisas novas.

Deixe o primeiro comentário