Franquia Wise Up: Vale a pena? Qual o valor? Descubra agora!

Publicado por Jéssica Trabuco em 5 de abril de 2018

Você já conhece a franquia Wise Up? Não! Então esse texto vai te apresentar uma grande oportunidade de investimento em uma das áreas que mais tem potencial de crescimento no mercado brasileiro.

A partir de agora você vai conhecer mais sobre a história dessa empresa, sobre como funciona o seu modelo de negócio, as vantagens em se tornar parceiro da marca e todo o passo a passo de como se transformar em um franqueado.

Uma coisa eu já posso te adiantar: Ser franqueado de uma marca como essa com certeza te levará para outros voos. Essa não é uma escola de inglês comum, tem uma metodologia diferente e é liderada por um dos poucos bilionários do Brasil.

Se empolgou? É de se empolgar mesmo! Então continue nessa leitura comigo, vá anotando os pontos principais e no final dê o próximo passo para se tornar um empreendedor de sucesso na área.

Conheça a história da franquia Wise Up!


A Wise Up foi fundada no ano de 1995 por Flávio Augusto, grande empreendedor brasileiro. De lá para cá o crescimento da empresa foi notável.

Com um método de ensino diferenciado para adultos, hoje ela é conhecida como a melhor escola de idiomas da América Latina para esse público. Sabe por quê? Porque ela atende com maestria a necessidade dessas pessoas: falar inglês em pouco tempo!

Outro ponto muito positivo em você se associar à empresa é que ela é uma das que mais investe em publicidade! Sabe o que isso significa? Que o nome do seu negócio estará espalhado pelos quatro cantos, aumentando a possibilidade de captação de clientes.

Não há nada melhor do que poder fazer parte de uma empresa e história de sucesso. Entrar no mercado sendo representante de uma gigante como essa é uma chance única de poder ganhar dinheiro (de verdade) e se tornar bem sucedido.

Ter uma franquia é mesmo um bom negócio?


abrir uma franquia wise up

Tem muita gente buscando informações sobre como adquirir uma franquia e isso acontece muito por causa da insegurança que se tem. Por falta de informação, muita gente acredita que ser franqueado não é um bom negócio – Só que é exatamente o contrário!

É a sua chance de entrar no mercado com um serviço ou produto que já é consolidado, que já tem credibilidade, que as pessoas já gostam e pagam por ele, ainda tendo a chance de representar uma empresa grande na área.

Você não vai precisar provar o valor do seu serviço/produto, não vai precisar trabalhar duro na divulgação da marca e nem pensar em um modelo de gestão que funcione… Ao se tornar franqueado você já terá toda a base do negócio montada.

Não ache que isso te tira a liberdade não, muito pelo contrário! Apesar de precisar seguir algumas recomendações da marca – para manter a qualidade em qualquer lugar que seja – você tem autonomia na sua unidade.

Pode pesquisar e encontrar soluções que sejam capazes de atender ainda melhor os seus clientes e captar outros. Na verdade é exatamente isso que a marca espera de um empreendedor parceiro – que ele corra atrás de melhores resultados sempre!

Ter uma franquia e trabalhar duro por ela te dá uma oportunidade que montar um negócio do zero nem sempre dá: De ter faturamento real em pouco tempo!

Investir em idiomas é um bom negócio!


Uma das coisas mais importantes na hora de abrir uma franquia Wise Up é lembrar que esse é um dos segmentos que mais tem potencial hoje em dia, principalmente com a crise financeira que a gente ainda passa.

Por causa de um mercado cada vez mais acirrado, com vagas de emprego cada vez mais exigentes, ter fluência no inglês é fundamental! Então cada dia que passa as pessoas estão buscando alternativas mais eficientes e em menos tempo.

É aí que a franquia Wise Up entra e sai na frente. Ela é a mais procurada pelo seu público justamente por causa disso, não existe uma alternativa melhor no país.

Hoje é o melhor momento para investir nesse segmento e se você tem a oportunidade de fazer isso investindo na melhor escola do público adulto do Brasil, sua chance de ter sucesso e de ganhar bem é ainda maior.

Investimento


Para ter acesso a informações financeiras corretas sobre a abertura da franquia você terá que entrar em contato direto com a empresa. Só que em alguns sites que eu pesquisei as informações de investimento são quase as mesmas: algo em torno de R$160.000.

Claro que tudo pode variar de acordo com o tamanho da sua unidade, com a localização e com tudo que você pretende fazer com a sua unidade.

O que você precisa lembrar e colocar bem em mente é que para ter uma franquia Wise Up de sucesso você precisa investir mais do que dinheiro, precisa investir seu tempo, sua dedicação, trabalho e inteligência.

Como se tornar um franqueado?


franquia wise up

A primeira coisa que você precisa fazer para se tornar um franqueado da empresa é fazer uma auto avaliação sincera. Você tem mesmo a disposição e a força de vontade para ser um franqueado presente que busca sempre a melhora da sua unidade?

Estamos falando de uma empresa grande, liderada por um dos maiores empreendedores do mundo! Não é qualquer um que pode fazer parte dessa história de sucesso. A pessoa precisa entender o valor do trabalho e do empreendedorismo!

Se você faz parte disso, está pronto para arregaçar suas mangas, eu fico feliz!

O próximo passo é verificar a sua disponibilidade financeira e entrar em contato direto com a empresa. Para isso é só entrar no site oficial da Wise Up na área “Seja um franqueado” e preencher um pequeno formulário.

Depois de enviar você receberá contato da empresa com mais detalhes e os próximos passos para conseguir essa parceria. Seguindo tudo direito e tendo o perfil de empreendedor e líder, você logo logo estará abrindo sua unidade.

------ Escolha um dos negócios ------
Jéssica Trabuco
Sou baiana de Salvador, formada em Jornalismo e fundadora do Negócio de Cozinha. Trabalhei com vendas por mais de cinco anos e estudar e falar de negócios faz parte do meu dia a dia! Sou apaixonada em ajudar o outro a mudar o seu mundo e faço o que estiver ao meu alcance para conseguir!

1 comentário

Deixe o seu comentário